Nacional Titulo
Sábado terá chuva em boa parte do país
24/12/2011 | 08:11
Compartilhar notícia


A véspera de Natal terá muito calor e umidade, que provocam pancadas de chuva em grande parte do país, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Neste sábado, 24, uma frente fria avançará pelo Sul do país e amenizará o forte calor dos últimos dias na região. Chove em grande parte dos Estados, apenas no norte do Paraná o sol ainda brilhará forte e as pancadas de chuva ocorrerão apenas no período da tarde.

Muito calor também nas Regiões Norte e Centro-Oeste, onde ocorrerão pancadas de chuva isoladas e fortes no decorrer do dia. No oeste da Bahia, no sul do Piauí e do Maranhão poderá chover um pouco mais forte em forma de pancadas isoladas.

Áreas de instabilidades ainda provocam pancadas de chuva sobre Minas e no interior de São Paulo; em algumas localidades dessas áreas há chance de chuva forte. Nas demais áreas do país o dia será ensolarado com poucas nuvens. Temperaturas em declínio no Sul do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;