Esportes Titulo Olho na A-2
São Bernardo vence Osasco em jogo treino no 1º de Maio
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
23/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O último duelo do São Bernardo antes de encerrar a temporada de 2011 terminou com vitória. O time do Grande ABC derrotou o Grêmio Osasco por 1 a 0, em jogo treino realizado ontem pela manhã, no Estádio 1 de Maio. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Raul.

Na primeira etapa, o técnico do São Bernardo, Luís Carlos Martins, optou em deixar de lado os titulares que disputaram a Copa Paulista no último semestre e deu preferência para reservas que tiveram poucas oportunidades em 2011.

Foram a campo: Igor; João Paulo, Melika, Bruno Alves e Júlio César; Daniel Pereira, Paulinho (saiu contundido no primeiro tempo para entrada de Thiago Gasparino na lateral), Léo Costa e Willian Alves; Judson, Raul.

Depois, no segundo tempo da atividade, o treinador manteve o esquema 4-4-2 e trouxe alguns titulares a campo: Wilson Júnior, Thiago Gasparino, Márcio Garcia, Melika e Renato Peixe; Daniel Pereira, João Paulo, Bady e Fellipe Mateus, Ney Mineiro e Jhonatan.

Durante a atividade, o presidente de honra do Tigre, Edinho Montemor, reclamou que os jogadores do Osasco estavam exagerando nas divididas e discutiu com o treinador adversário, Toninho Moura.

"Ele (Toninho) começou a apimentar sua própria equipe para chegar junto, bater em nossos atletas. Jogo treino não é para isso", criticou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;