Setecidades Titulo
Segurança de Street Bar é preso após ser acusado de estupro
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
03/12/2004 | 09:28
Compartilhar notícia


O segurança do Street Bar Fabiano Luiz Pereira, 22 anos, foi preso quarta-feira acusado de estuprar uma garçonete na manhã de sábado passado, em uma travessa da avenida Industrial, no bairro Campestre, em Santo André. Pereira também é acusado de atentado violento ao pudor por ter obrigado uma outra mulher a levantar a blusa num bar da Vila Alzira, em julho, conforme boletim de ocorrência registrado no 4º DP da cidade.

O caso do segurança é mais uma ocorrência criminal que envolve o nome do estabelecimento, localizado na rua das Figueiras, em Santo André. Entre junho e outubro foram instaurados quatro inquéritos de lesão corporal dolosa (com intenção) na delegacia, nos quais seis clientes denunciam que foram espancados por seguranças da casa.

Segundo a garçonete L.N., 21 anos, às 6h45 de sábado, ela ia para o trabalho pela rua das Caneleiras, no Bairro Jardim, quando foi surpreendida por Pereira, que dirigia um Uno amarelo.

O segurança teria apontado um revólver e, sob ameaça de morte, a obrigou a entrar no carro. Ela obedeceu e o agressor dirigiu até uma travessa da avenida Industrial, próximo à UniABC. Segundo a garçonete, Pereira parou o carro e a obrigou a manter relações sexuais. Depois, ela foi expulsa do veículo e registrou queixa no 4º DP.

No fim da tarde de quarta-feira, Pereira foi até a delegacia tentar liberar seu carro, que havia sido apreendido por falta de licenciamento após um acidente de trânsito. Pela cor do veículo, os policiais desconfiaram que Pereira talvez estaria envolvido no estupro. A garçonete foi chamada à delegacia e o reconheceu como autor do crime. Prisão temporária de 30 dias foi decretada e Pereira foi levado para a Cadeia Pública de Santo André. A gerência do Street Bar, procurada pela reportagem, não quis comentar o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;