Esportes Titulo Tênis
Thomaz Bellucci tenta quebrar tabu em Roland Garros
Bianca Daga
Com Agências
27/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A rodada de hoje será importante para o Brasil em Roland Garros. Thomaz Bellucci, número um do País e 29º colocado no ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), pode chegar pela primeira vez à terceira rodada de um Grand Slam caso vença o espanhol Pablo Andujar (146º).

O grande destaque do dia no Aberto da França, porém, será o atual número dois do mundo. Rafael Nadal enfrenta o argentino Horacio Zeballos (44º) em outro jogo válido pela segunda rodada. O espanhol participa de Roland Garros pela sexta vez e já conquistou quatro títulos.

RESULTADOS - Em partida interrompida duas vezes pela chuva, Roger Federer derrotou o colombiano Alejandro Falla ontem por 3 sets a 0 - parciais 7/6 (7/4), 6/2 e 6/4. A vitória garantiu vaga na terceira rodada ao melhor tenista do mundo e atual campeão do torneio.

Outra estrela que avançou à próxima fase foi Vênus Williams, número dois no ranking da ATP. A norte-americana conquistou a classificação ao passar pela espanhola Arantxa Santonja Parra, por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/4. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;