Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
13/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa.

Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos.

Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Antônia e Madame Gilda se enfrentam diante do túmulo de Daniel. Seth vai se encontrar com Athael e pede para Daniel esperar sua volta. Contrariando o pedido de seu anjo da guarda, Daniel vai ao cemitério falar com Madame Gilda e aparecer para Antônia. Mariana e Leninha ficam admiradas ao verem Viviane de peruca e maquiada. Mariana abre a porta da casa de Dalva e se surpreende ao ver Guilherme.

Viviane teme que o médico a reconheça e vai embora rapidamente. Jovenil ironiza Mateus quando ele reclama de Guilherme ter procurado por Dalva. Antônia conta para José a experiência que teve no cemitério com Madame Gilda. Gilmar levar as jóias de Francisca para serem copiadas. Tiago se vangloria ao conseguir levar as amigas para tomar sorvete. Magali e a família chegam em casa e encontram Mariana e Guilherme.

Madame Gilda conta para Zenilda o que aconteceu no cemitério e as duas brigam quando ela avisa que vai falar com Vicente. Mariana apresenta Guilherme a Dalva e eles conversam sobre os filhos. Beatriz fala com Antônia sobre o espírito de Daniel e a governanta fica desconfiada. Viviane, disfarçada, sobe o morro onde morava e Daniel fala para Seth protegê-la.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Niemann tenta fugir do embate com Leal, mas não consegue. Leal assusta Niemann com a ameaça de provocar uma explosão em seu escritório. Nelinha conta para Renato que pretende se mudar para os Estados Unidos depois que a situação de seu pai melhorar. Nara diz para Zeca que eles precisam morar sozinhos, mas o eletricista se recusa a sair da casa da mãe.

Filomena avisa que vai sair do apartamento onde mora no Titã e Nara se interessa em alugar. Katrina resolve conhecer os tratamentos do Pilhanatural e flagra Led e Dodô abraçados. Gaulês descobre que Ditta está pagando as despesas de Ramón no hospital e a cantora lhe pede para manter segredo. A dívida de Ditta por não ter se apresentado em Nova Iorque é perdoada.

Ramón é informado pelo hospital que Ditta está custeando o seu tratamento e ele se revolta. Nabuco decide entrar na disputa pela presidência da Galeria e é apoiado pelos lojistas. Ramón resolve dar um cheque seu para cobrir a conta no hospital. Túlio conta para Jannis que aceitou a bolsa de estudos no exterior e convida a namorada para ir junto. Niemann convoca Leal e Hélia para uma reunião de condomínio do Titã.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Tereza diz que vai se encontrar com Jean em Paris e Marcos não gosta. Felipe leva Renata para ver Nina. Paixão se declara para Jorge e vai embora para Brasília. Betina pede para ficar na casa de Ingrid e comenta que está pensando em se separar de Gustavo. Cida fala para Gustavo ir atrás de Betina para que seu casamento não acabe.

Helena e Dora se encontram na igreja. Jorge convida Ariane para morar com ele na casa que comprou na vila.  Mia fala com Tereza que não se sente segura para passar a noite com Neto. Dora e Juan Carlos chegam ao hotel de Marcos, onde um médico e uma enfermeira estão à espera deles para fazer o exame de DNA.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Bela, Rodrigo e Vera contam toda a história do acidente para Clemente, que fica aturdido. Luddy conta para Jú que Verônica prometeu ajudá-la a conquistar Guto. Olga pergunta a Berenice se ela acha que Rodrigo pode estar envolvido com outra mulher. Verônica se desespera ao perceber que seu pen drive não está mais na sua bolsa. Armando joga futevôlei e uma mulher passa dando o maior mole.

Armando nem dá atenção para ela e diz que não acha mais graça em mulher nenhuma, somente em Samantha. Jacinto avisa Clemente que uma rádio quer entrevistá-lo. Adriano diz para Cíntia continuar com o plano de reconquistar Rodrigo. Bárbara vai à agência falar com Adriano e Samantha a cumprimenta. Elvira liga para Samantha e pergunta se pode ir à agência para conhecer Valentina. Ataulfo e Dinho planejam o sequestro de Valentina.

Guto convida Samantha para jantar. Samantha diz para Valentina que uma amiga quer conhecê-la. Adriano revela que está com o pen drive e exige que Verônica lhe diga a senha para acessar o dinheiro roubado da Mais Brasil. Verônica se recusa e Adriano a chantageia, ameaçando contar tudo para Ricardo. Bela trabalha, quando de repente Samantha abre a porta e Elvira entra. Bela fica perplexa ao ser apresentada a Elvira.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Gregória confidencia a Alice que Clemente lhe foi infiel uma infinidade de vezes, mas nunca soube se ele teve outros filhos. Alice comenta com a mãe que ofereceu dinheiro a Soledade para que vá embora com o filho para bem longe. Gregória afirma que ela não deixará a cidade, pois é mais conveniente ficar e exigir que Patrício a sustente.

Laura ameaça contar a Charles que seu pai é homossexual e Manuel diz a Laura que usará todo seu lado masculino para evitar que ela magoe seu filho. Santiago percebe que Candy tenta fugir dele e pergunta por que ela evita se encontrar com ele. Candy responde que está fugindo dele e de si mesma, pois tem medo de se apaixonar e trair a amizade de Marisa.

Santiago entende que isso é a confissão de uma mulher apaixonada e a beija. Charles se surpreende ao encontrar os pais dançando e diz que pensava que os dois se odiavam. Patrício vai até a casa de Soledade decidido a contar a verdade ao filho. Beto recebe a notícia com indignação e não aceita Patrício como seu pai.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina revê Cleide, depois de falar com Antoninho, no caminho para casa. Giovani tem a sensação de que será despejado. Elisa descobre que Serafina casou com o noivo de Nara. Beto não entende como Nara deixou-se enganar e perdoou Claude. Giovani, informado por Antoninho que perdeu a casa, afirma que só sai de lá morto.

Giovani informa a Amália que o casarão foi vendido para uma construtora. Joana conta para Sergio que Serafina foi humilhada por Claude. Sergio diz à mãe que vai acertar as contas com Claude. Pimpinoni e Serafina contam toda a verdade sobre o casamento de aparências para Sergio. Serafina anuncia que vai procurar outro emprego e que nunca mais quer ver a cara de Claude.

Sergio resolve tirar satisfações com o francês. Sergio e Roberta trocam olhares enquanto esperam por Claude na construtora. Sergio fala para Claude que ele não tem o direito de humilhar Serafina. Roberta avisa Claude que ele deve apresentar Serafina ao casal Smith e demonstrar seu verdadeiro amor por ela, caso contrário os Smith cancelarão o acordo milionário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;