Economia Titulo Emprego
Região oferece perto de 1.100 vagas de trabalho

Destaques são para teleoperador e ajudante de operações;
só a Atento tem 661 postos em São Bernardo e São Caetano

Por Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
16/02/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


A região vai oferecer nesta semana 1.091 oportunidades de emprego. O maior número de vagas é para a função de operador de telemarketing. Só a Atento tem 661 postos em São Bernardo e São Caetano. Há ainda oportunidade para assistente de suporte técnico.

Os candidatos a teleoperador devem ter Ensino Médio e noções de informática. Ao atendente de suporte técnico é exigido conhecimentos de hardware e internet.

Em Diadema, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda tem 287 vagas, com destaque para 60 em telemarketing, que precisam ser preenchidas com urgência.

Também há cargos para operadores de caixa (40), supermercado (35), vendedor interno (32), porteiro (28), fiscal de loja (21), atendente de lanchonete e conferente (20), auxiliar de linha de produção (19), ajudante de cozinha (17) e eletricista bombinador (15). O Centro Público fica na Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 249, Centro.

Reparos - A Prefeitura de Santo André, por exemplo, iniciou a seleção de 143 pessoas para trabalhar como ajudantes de operações especiais executando serviços de reparos de áreas danificadas pelas fortes chuvas.

Os candidatos, que deverão ser do sexo masculino, vão atuar na manutenção de sistemas pluviais de vias públicas, parques e áreas verdes, prédios públicos, além de auxiliar na remoção de famílias residentes em áreas de risco.

A força-tarefa durará três meses e o salário é de R$ 625,47, com carga de 40 horas semanais. Os interessados têm entre os dias 18 e 19, das 8h às 16h, para comparecer ao saguão do Teatro Municipal, localizado na Praça 4º Centenário, no Centro, para fazer as inscrições.

O candidato deve ser alfabetizado e maior de 18 anos. Mais informações pelo telefone (11) 4433-0263 ou pelo site www.santoandre.sp.gov.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;