Esportes Titulo Série B
São Caetano tem dois desfalques

Suspensos, Adriano e Eduardo Ramos não enfrentam o Brasiliense pela Série B do Campeonato Brasileiro

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano não poderá contar com o volante Adriano e o meia-atacante Eduardo Ramos, suspensos, no confronto de amanhã com o Brasiliense, às 21h, no Anacleto Campanella.

O técnico Antonio Carlos ainda não definiu os substitutos. Para a posição de Adriano, suspenso pela segunda vez na Série B do Brasileiro, o treinador tem Ademir Sopa e Diogo Orlando como opções. Para o lugar de Eduardo Ramos, as alternativas são Xuxa, Gerson e Marcinho.

O atacante Washington não participou do coletivo realizado ontem. Momentos antes do treino, o jogador sentiu dor muscular e foi poupado. Careca treinou entre os titulares, mas Washington não deve ser problema para o jogo.

O atacante Marinho participou pela primeira vez de um coletivo desde que sofreu lesão na panturrilha da perna direita no jogo diante do Guarani, na oitava rodada, no dia 26 de junho.

Antonio Carlos, no entanto, descartou que pretenda usar o jogador já no confronto com o Brasiliense.

"Como ele ficou um tempo se recuperando e voltou a treinar há poucos dias, precisa de mais tempo de trabalho físico. Nesse jogo ainda não conto com ele", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;