Esportes Titulo Palestra
Com desfalques, técnico prepara mudanças para pegar Taboão
Por André Battistini
Especial para o Diário
26/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra enfrenta o Taboão da Serra amanhã (15h), pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, sem dois dos seus principais jogadores: o lateral-esquerdo Richard e o atacante Jefferson. Ambos marcaram na goleada de 4 a 0 sobre o Mauaense, mas levaram o terceiro cartão amarelo na partida.

Com os desfalques, o técnico Sandro Gaúcho prepara mudanças. Substituto direto de Richard, Rafael ganha vaga na lateral. Já no ataque, o comandante do Palestra tem mais opções. Além de Murilo, favorito a entrar, Sandro poderá usar Jean, Leandro e Diogo Sodré.

O clube também espera conseguir inscrever o atacante Rodrigo Pio. A documentação já foi enviada à Federação, e o atleta deve ser liberado hoje. Outro jogador que pode integrar o elenco, é o também atacante Cadu, que estava emprestado ao Santacruzense pelo Santo André (clube que tem parceria com o Palestra).

"Richard e Jefferson são desfalques importantes. Mas ainda bem que podemos contar com jogadores à altura no elenco", declarou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;