Cultura & Lazer Titulo Balé
Mix de coreografias
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
27/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As alunas da Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, em São Caetano, reprisam na sexta-feira o divertissement (reunião de diversos tipos de dança) apresentado no fim do ano passado. O espetáculo ocorre no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, bairro Santa Maria), às 20h. Os ingressos custam R$ 3 e serão vendidos no dia da apresentação, a partir das 18h30. Informações pelo telefone 4238-1999.

"No total, as alunas executam 18 coreografias desenvolvidas por cinco professoras", explica a diretora da escola, Sandra Amaral. Entre os números que as cerca de 250 estudantes apresentarão estão Dança das Horas e Uma Noite Húngara. As alunas do primeiro ano do curso também se apresentam. "Elas só tiveram três meses de aula, mas já poderão mostrar o que aprenderam", diz Sandra. Até julho, a Escola tem apresentações nos festivais de Barra Bonita e Santos, além das comemorações de aniversário da cidade.

SANDRA AMARAL - No domingo, a escola de dança que leva o nome da diretora se apresenta no mesmo local, a partir das 16h. Também se trata de um mix de 20 coreografias variadas. Os ingressos custam R$ 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;