Esportes Titulo Palestra
Time intensifica treinos para se adaptar ao sintético
Por André Battistini
Especial para o Diário
26/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a vitória contra o Barcelona Esportivo no domingo, o Palestra volta os olhos para o jogo contra o Guarulhos, sexta-feira, no Baetão.

E pensando em se adaptar ao gramado sintético do estádio, o clube pretende intensificar os treinamentos da semana em pisos semelhantes. O Palestra perdeu os dois jogos que fez em casa na Segundona, para Jabaquara e Mauaense e, segundo os jogadores, o tipo de grama do Baetão prejudicou muito a equipe.

"O gramado é ruim para os dois times, mas percebemos que é bem mais fácil destruir jogadas do que construir no sintético", afirmou o treinador.

Sandro Gaúcho acredita que a vitória é fundamental na próxima partida. "Demos o primeiro passo vencendo o Barcelona. Agora, vamos nos concentrar no Guarulhos e tentar os três pontos que nos colocariam em uma boa posição na virada de turno."

O treinador já pensa nos substitutos para dois dos principais jogadores da equipe, que não poderão enfrentar o Guarulhos: o lateral-esquerdo Richard, expulso na última partida, deve dar lugar a Rafael, e o meia Sodré pode entrar no lugar de Lucas, que tomou o terceiro cartão amarelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;