Esportes Titulo Polêmica na Libertadores
'É uma questão de saúde mundial', afirma Muricy
Por
09/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Caso a Federação Mexicana de Futebol mantenha a decisão de retirar Chivas Guadalajara e San Luís da Libertadores, a Conmebol já avisou que São Paulo e Nacional avançam às quartas-de-final sem jogar. Neste caso, os são-paulinos irão esperar o vencedor de Cruzeiro x Universidad do Chile - os brasileiros venceram o primeiro jogo, em Santiago, por 2 a 1. E os uruguaios, o vitorioso no duelo Sport x Palmeiras - os paulistas levaram a melhor (1 a 0) na partida de ida, em São Paulo.

"É chato porque os mexicanos ganharam a vaga jogando e é ruim sair assim", lamentou o técnico Muricy Ramalho. "Deve ser um sabor horrível, mas é uma questão de saúde mundial." "É a decisão mais acertada que poderia ter sido tomada", completou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo Jesus Lopes.

INDEFINIDO - O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o time que pega o Fluminense, amanhã, no Rio, na estreia no Brasileirão. A tendência é que o volante Jean, com dores na região lombar, não jogue. O zagueiro André Dias, contundido, está fora, assim como o volante Zé Luis e o zagueiro Rodrigo.

TROCA - A CBF sorteou ontem Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, para substituir Leonardo Gaciba, que foi reprovado no teste físico, para apitar o jogo de amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;