Esportes Titulo Alegria
Torcida festeja reforma da casa do Sto.André
André Battistini
Especial para o Diário
07/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os torcedores das principais torcidas organizadas do Ramalhão, Fúria Andreense e Tuda, comemoraram o anúncio da reforma do Bruno Daniel.

"Há anos o Brunão estava abandonado. Nós, torcedores, ficamos felizes em ver que estão lutando pelo melhor do Santo André e do torcedor", afirmou o presidente da Fúria, Renato Ramos. "Essas reformas vão suprir as principais necessidades do estádio. Agora, precisamos trabalhar para fazer com que mais torcedores tenham identidade com o clube", completou.

"O Ramalhão merece um estádio decente. Conheço muitos. Com as reformas, o Bruno Daniel não vai dever nada à maioria", analisou o presidente da Tuda, Ovídio Simpionato, que pede promoções na comercialização de ingressos. "Deveriam fazer algo parecido com o que Santos faz às vezes, liberando a entrada para crianças e mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;