Esportes Titulo Assassinado
Corintiano é morto após discussão pelo título paulista
Por
05/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O torcedor Diego Fernando da Silva, 24 anos, foi assassinado durante as comemorações da conquista do Paulistão pelo Corinthians, domingo, em Caçapava, no Interior.

O crime ocorreu por volta das 19h. A vítima, que trabalhava como industriário, discutiu com outros dois jovens e levou uma facada no peito. A lâmina quebrou no corpo do torcedor. Silva foi socorrido, mas não resistiu.

De acordo com testemunhas, os jovens Luiz Gustavo Borges, 19 anos, e Danilo Guimarães Alves, 20, brigaram com o torcedor corintiano e um deles desferiu o golpe fatal. Os dois tentaram fugir. Borges foi preso e confessou sua participação no crime. Alves roubou a arma de um policial, se escondeu em uma casa, fez seis reféns, atirou em um policial e acabou morto pela PM.

O torcedor foi enterrado ontem com homenagens de amigos, que levaram bandeiras do Corinthians. Parentes não quiseram dar entrevista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;