Esportes Titulo
Súmula de jogo pode complicar vida de Cuca
Por Das Agências
26/02/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A súmula da decisão da Taça Guanabara, assinada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, pode complicar a vida do Botafogo. No documento, ele diz que foi verbalmente agredido por Cuca, Castillo e Diguinho e que os três só não foram expulsos porque estavam sendo contidos por policiais em uma confusão perto do vestiário.

A súmula será enviada ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), que deverá marcar um julgamento para os três jogadores, além de Lúcio Flávio, Zé Carlos e Souza, expulsos durante a derrota para o Flamengo.

Se denunciados, poderão ser indiciados nos artigos 187 (ofender moralmente o árbitro) e 188 (manifestar-se de forma desrespeitosa contra árbitro ou auxiliar ou ameaçá-los). A pena é de suspensão de 30 a 180 dias.

Já o presidente Bebeto de Freitas, em vez de confirmar a renúncia anunciada na noite de domingo no Maracanã, preferiu pedir licença do cargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;