Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Polícia encontra cadáver em Ribeirão Pires
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
04/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O ajudante Alexandre de Oliveira Soares, de 26 anos, foi encontrado morto na madrugada de ontem na Rua Campinas, no Jardim Esperança, em Ribeirão Pires.

Soares, que é natural de Mauá, foi executado com tiros na cabeça por volta das 5h. Ao lado do corpo os policiais militares encontraram uma pochete com uma substância (pó branco) semelhante à cocaína.

De acordo com o setor de investigação da delegacia local, onde a ocorrência foi registrada por volta das 6h30, o jovem não tinha nenhuma passagem pela polícia.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) para exames periciais e necroscópicos. Investigações serão realizadas para verificar se o crime tem relação com dívida de tráfico, hipótese não descartada pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;