Esportes Titulo São Bernardo
Tigre goleia Grêmio Osasco novamente e volta à liderança

Depois dos 5 a 0 no primeiro turno, equipe faz 6 a 0 fora de casa e retoma dianteira do Grupo 3

Por Rafael Mendonça
01/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A exemplo do que aconteceu no primeiro turno, o encontro entre São Bernardo e Grêmio Osasco, pela Copa Paulista, foi marcado por goleada a favor da equipe do Grande ABC. Ontem, jogando fora de casa, no Estádio José Liberatti, o Tigre aplicou impiedosos 6 a 0.

Na partida da outra etapa, disputada no Estádio 1º de Maio, a equipe comandada por Edson Boaro já havia goleado os osasquenses por 5 a 0. O resultado de ontem serviu para os são-bernardenses voltarem à liderança do Grupo 3 da competição, com 18 pontos, dois a mais que o Santo André, em vantagem nos critérios de desempate para o São Bento, que ontem ficou no 1 a 1 com o Atlético Sorocaba. O Grêmio Osasco é o sexto, com dez.

Mesmo ainda restando cinco rodadas para o término da primeira fase, o São Bernardo tem vaga praticamente assegurada à próxima etapa da competição.

Sem dar chances ao adversário, os visitantes abriram o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com gol anotado pelo centroavante Henan.

Aos 21, foi a vez de Alex marcar e ampliar a vantagem do Tigre. Henan reencontrou a rede aos 35. Foi o oitavo gol do atacante na Copa Paulista, ratificando a condição de principal goleador do campeonato.

Ainda na etapa inicial, aos 42, deu tempo para Felipe Zanelatto marcar o quarto gol do São Bernardo, deixando o Grêmio Osasco sem qualquer chance de reação.

Após o intervalo, atendendo a pedido do técnico Edson Boaro, a equipe do Grande ABC voltou no mesmo ritmo do primeiro tempo e, logo a um minuto, foi a vez de Fellipe Mateus encontrar o caminho do gol, confirmando o quinto tento.

O massacre do Tigre não parou por aí. Aproveitando o total desencontro do time adversário, aos dois, Felipe Zanelatto marcou mais um, o sexto do São Bernardo, e deu números finais à goleada em Osasco.

Em disputa direta pela liderança do Grupo 3, o Tigre recebe o Santo André na quarta-feira, às 19h30, no Estádio 1º de Maio. No primeiro turno, no Bruno Daniel, o Ramalhão levou a melhor e venceu o clássico por 2 a 1. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;