D+ Titulo Show
Banda Aliados se apresenta neste domingo em Santo André
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
25/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com pegada de paz, amor e fé, a banda Aliados tem conquistado cada vez mais seguidores. Hoje, às 17h, faz show na Loop Music (Rua das Figueiras, 1.382, tel.: 2379-9939), em Santo André. “É sempre legal tocar na cidade. A galera é muito rock’n’roll, pula, canta”, diz o vocalista Fildzz. Formado ainda por Dudu Golzi (guitarra), Rafa Borba (bateria) e Oliver Kivitz (baixo), o grupo santista vai tocar músicas de seus cinco álbuns, entre elas os sucessos Águas Passadas e Esperança. Ingresso: R$ 30 e R$ 60.

Segundo Fildzz, o novo single da banda deve chegar às rádios no próximo mês e contará com participação superespecial, que ainda é mantida em segredo. Saiba mais no www.aliadosoficial.com.br, Facebook e YouTube (AliadosOficial). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;