Esportes Titulo Ramalhão
Renovação de Nequinha
próxima de final feliz

Satisfeito e aliviado, lateral-direito deve renovar contrato com o Ramalhão até a terça-feira

Dérek Bittencourt
30/05/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


A renovação do lateral-direito Nequinha com o Santo André está perto de final feliz. Por questões burocráticas de fim de contrato e falta de tempo para reinscrevê-lo, o jogador está fora da estreia do Ramalhão na Série D do Brasileiro, sábado, contra o Marcílio Dias, mas até quarta-feira a situação do atleta deverá estar definitivamente regularizada.

“Está apalavrado. Fiquei de fora desta primeira partida porque não tem como inscrever, mas segunda ou terça-feira assino o novo contrato. Gostei muito daqui, me identifiquei e espero participar do projeto até onde ele for ”, destacou Nequinha, satisfeito pelo desfecho da negociação. “No futebol a demanda é muita para pouco espaço. Quando diretoria e comissão (técnica) demonstram confiança no trabalho, dá alívio, mas não aquele para se acomodar e, sim, para trabalhar mais forte.”

Segundo o lateral, mesmo a chegada de Felipe Cordeiro para a posição não o abalou neste processo de renovação. “Só tinha eu para o setor. Encaro que o clube procura montar grupo forte em todas as posições e isso é bom para todos. Quem tem a ganhar é o Santo André”, afirmou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;