Setecidades Titulo Santo André
Casal é morto em acidente de carro na Rua Oratório

Condutor do veículo perdeu o controle e atingiu poste na madrugada de ontem

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
27/05/2013 | 07:10
Compartilhar notícia


Um casal morreu em acidente de carro na Rua Oratório, no Parque Novo Oratório, em Santo André, na madrugada de ontem. De acordo com a Polícia, o condutor do veículo perdeu o controle e atingiu um poste na altura do número 4.100 da via por volta das 2h40.

Aline Vieira Soares, 29 anos, e Bento Gonçalves da Silva Júnior, 28, foram encontrados por policiais no interior de um Palio vermelho. Ao ver os ocupantes gravemente feridos, os militares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e unidade do resgate, mas as vítimas, ambos moradores da Capital, morreram no local.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal. O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis) de Santo André como homicídio culposo por acidente de trânsito, ou seja, quando não há intenção de matar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;