Política Titulo
Campanha de Tuma tem novo diretor
Por Do Diário do Grande ABC
19/09/2000 | 00:14
Compartilhar notícia


O jornalista Chico Santa Rita assumiu a direçao de criaçao da campanha do candidato a prefeito de Sao Paulo Romeu Tuma (PFL) com a missao de levar o senador ao segundo turno. Santa Rita tentará, em apenas duas semanas, tirar Tuma do quarto lugar nas pesquisas de intençao de voto. Para isso, ele pretende trabalhar na "construçao" da imagem do candidato, deixando em segundo plano os adversários e os ataques.  "A boa imagem do senador perante a populaçao é um elemento muito favorável", afirmou Santa Rita, que cuidou da criaçao do programa exibido segunda no horário gratuito. Veterano em campanhas eleitorais, ele admite que a missao de lutar por uma vaga no segundo turno nao será simples. "Nao é fácil, mas nao é impossível", afirmou.

O jornalista lembrou que a disputa pelo segundo lugar ainda nao está definida e ele evitou antecipar a estratégia que pretende usar na campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;