Cultura & Lazer Titulo
Whitney Houston é processada pela firma de seu pai
Do Diario OnLine
14/10/2002 | 09:11
Compartilhar notícia


A cantora Whitney Houston foi processada em US$ 100 milhões pela companhia de espetáculos John Houston Enterntainment LLC, de propriedade de seu pai, por descumprimento de contrato.

De acordo com os autos do processo, apresentado na Corte Superior da cidade de Newark no dia 12 de setembro, a cantora havia fechado um acordo com a companhia quando estava com dificuldades financeiras e enfrentava acusações por posse de maconha no Hawaí.

Com isso, a acusação por porte de maconha e foi cancelada e foram contratados advogados para fechar um negócio com a gravadora Arista Records. No entanto, quando pediram para a cantora pagar pelos serviços, ela se negou.

Segundo o porta-voz de Whitney, o pai da cantora já afirmou à filha que não tem nada a ver com o processo. No entanto, o advogado da empresa diz que John Houston aprova a ação.

Whitney Houston, 39 anos, ganhou seis prêmios Grammy. Seus êxitos incluem "Saving All My Love For You", "The Greatest Love of All" e "I Will Always Love You", da trilha sonora do filme O Guarda Costas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;