Esportes Titulo
Sto.André começa a acertar retorno do técnico Benazzi
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
09/11/2000 | 00:55
Compartilhar notícia


O técnico Vágner Benazzi começou a acertar terça-feira à noite o seu retorno ao Santo André para a disputa da Série A-2 de 2001, a partir de fevereiro. Benazzi e os integrantes do departamento de futebol profissional do clube fizeram a primeira reuniao e os resultados foram favoráveis, segundo o diretor remunerado, Sérgio do Prado.

"Na reuniao, ficou claro que o Santo André quer contar novamente com o Benazzi, e ele está disposto a retornar ao clube depois de sua boa passagem no último campeonato. As conversas estao bem encaminhadas e agora passaremos a discutir a parte financeira", explicou o dirigente.

No A-2 de 2000, conquistado pelo Sao Caetano, Benazzi chegou ainda na fase de classificaçao, em substituiçao a Sérgio Ramirez, e tirou a equipe da ameaça de desclassificaçao para colocá-la na fase semifinal. O Santo André só nao foi para a decisao, contra o rival regional, porque sofreu um gol no último minuto, na partida de volta contra o Etti Jundiaí, no estádio Bruno Daniel. O jogo terminou 1 a 1, o que favoreceu o Etti, vencedor no estádio Jaime Cintra por 1 a 0.

Outra possibilidade que reforça o retorno de Benazzi é que o Uniao Barbarense, também interessado em sua contrataçao, tem praticamente acertado o retorno de Luiz Carlos Martins, ex-Sao Caetano. Em 1998, o Barbarense subiu para a Série A-1 paulista orientado por Benazzi, que na mesma temporada levou o Gama, de Brasília, à série principal do Campeonato Brasileiro.

Somente após o acerto com o treinador é que o Santo André vai planejar a pré-temporada, na primeira quinzena de janeiro, além da relaçao de reforços e dos jogadores, entre os que disputaram o Módulo Branco da Copa Joao Havelange e nao pertencem ao clube, em condiçoes de permanecer. A maioria, no entanto, nao retornará em 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;