Setecidades Titulo
Motorista sai ileso de capotamento em Santo André
Por Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
25/05/2003 | 17:53
Compartilhar notícia


Quem assistiu ao capotamento do Corsa Sedam preto neste domingo, por volta das 10h, no cruzamento da avenida Ramiro Colleone com a rua Venezuela, próximo ao Centro de Santo André, não podia imaginar que o motorista do carro sairia ileso, apenas com um arranhão no braço esquerdo.

O acidente, que não teve vítimas, ocorreu depois que um Fusca vermelho que trafegava pela rua Venezuela atravessou a avenida Ramiro Colleone sem respeitar o sinal vermelho. Para desviar, o Corsa dirigido por José Manoel Sanches, que vinha na Ramiro Colleone no sentido da Dom Pedro I, chegou a bater no Fusca e depois capotou várias vezes.

O carro parou tombado de lado, sobre a porta do motorista, que só foi retirado do veículo após a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. Várias bolinhas de tênis que estavam no carro – Sanches seguia para uma partida – saíram pela janela do Corsa e correram pela rua.

Sanches foi retirado do veículo pela porta do passageiro sem grandes dificuldades. Consciente, pediu que sua raquete de tênis fosse retirada do carro e as bolinhas recolhidas do chão. A ocorrência não foi registrada pelos bombeiros, pois não houve vítimas.

O motorista do Fusca não prestou socorro. Fugiu do local, mas uma das placas do veículo, que deve ter sido arrancada pela batida, ficou caída na rua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;