Internacional Titulo
Kerry diz que Bush não estabeleceu a paz no Iraque
Da AFP
01/09/2004 | 15:35
Compartilhar notícia


O candidato democrata à Casa Branca, John Kerry, afirmou nesta quarta-feira que o presidente George W. Bush não estabeleceu a paz no Iraque e assegurou que jamais entraria numa guerra sem um plano para conseguir a paz.

Falando ante a convenção da American Legion, a mais importante associação de veteranos de guerra americanos em Nashville (Tennessee, sul), disse também que, com uma "política apropriada", a guerra contra o terrorismo será vencida.

"É uma guerra que podemos vencer, é uma guerra que devemos ganhar e é uma guerra que ganharemos", afirmou, manifestando assim um absoluto desacordo com as declarações de Bush, que na segunda-feira expressou dúvidas sobre a dificuldade de derrotar o terrorismo.

Bush também falou, na última terça-feira, ante a American Legion de Nashville, onde insistiu que Kerry, um ex-combatente do Vietnã várias vezes condecorado, não seria um chefe militar confiável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;