Política Titulo
Fórum realiza debate em S.Bernardo
Por Juliana Finardi
Da Redaçao
19/09/2000 | 01:25
Compartilhar notícia


Os candidatos à Prefeitura de Sao Bernardo participam nesta terça, às 19h30, de debate promovido pelo Fórum da Cidadania do Grande ABC na Umesp (Universidade Metodista de Sao Paulo). O mediador será o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Santo André, Humberto Batella.

O embate entre os principais candidatos da cidade promete esquentar as discussoes, já que denúncias de corrupçao envolvem o nome do candidato a vice da chapa encabeçada pelo prefeito Maurício Soares, Willian Dib (PSB).  O debate em Sao Bernardo será o quinto realizado pelo Fórum do Grande ABC.

Na semana passada, confrontaram-se os candidatos de quatro cidades. Em Rio Grande da Serra, o atual prefeito, Ramon Velasquez (PT), foi o único a comparecer ao evento, e aproveitou para tirar vantagem dizendo que "os adversários nao têm preocupaçao nenhuma com a cidade".

A Firp (Faculdades Integradas de Ribeirao Pires) foi palco para muitas críticas, acusaçoes e ofensas entre os candidatos do município.

Os candidatos de Mauá seguiram a mesma linha destilando críticas ostensivas à administraçao Oswaldo Dias (PT).

Em Santo André, os ataques foram a marca do debate. Restam para esta semana os debates em Diadema e Sao Caetano quarta e quinta-feira, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;