Política Titulo
Alckmin diz que última semana de campanha será de trabalho
Por Do Diário OnLine
20/10/2002 | 16:58
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou neste domingo, em discurso a partidários e eleitores no Ibirapuera, ao lado da Assembléia Legislativa (zona Sul da capital), que ainda há muito trabalho a ser feito na última semana de campanha. Ele ressaltou, no entanto, que não irá mudar a estratégia adotada até agora.

"Eu estou confiante e não vou mudar nenhuma estratégia nessa última semana. No primeiro turno deu certo, levamos nossas propostas e elas foram bem recebidas. Agora vamos continuar falando do futuro e daquilo que pretendemos fazer", disse o tucano.

Sobre as alianças formadas para a disputa do segundo turno (o PSDB recebeu o apoio do PPS, PDT, PV e PRP), o governador afirmou que não houve nenhum interesse dos partidos no momento de demonstrar o seu apoio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;