Esportes Titulo
Fortaleza vence CRB e assume liderança isolada
20/05/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O Fortaleza é o líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, após o encerramento da segunda rodada na tarde de sábado. O time cearense venceu o CRB por 2 a 1, em Maceió, e assumiu o primeiro lugar, com seis pontos. Os dois gols da vitória foram marcados por Rinaldo, que marcou seu terceiro na competição e é vice-artilheiro atrás apenas Clodoaldo, do Criciúma, com quatro, e César.

No duelo paulista da rodada, o Marília ganhou do Ituano por 4 a 3, em Marília. O time de Itu marcou com Malaquias, Jefferson e Elionar, mas Fabiano Gadelha, Basílio e Gum deixaram tudo igual para os donos da casa. No final, aos 47 minutos, Fabiano Gadelha marcou novamente e deu a vitória ao Marília.

Jogando em Florianópolis, o Avaí conquistou sua primeira vitória na competição, ao golear de virada o Brasiliense por 4 a 2. O atacante Alan Dellon abriu o placar para o time do Distrito Federal, mas Edilson, Fábio Fidélis, Marcelinho e Elton Calé viraram o jogo. No final, Alan Dellon descontou de pênalti.

Em uma partida sem grandes emoções, o Gama derrotou o Coritiba por 1 a 0, em Brasília. O único gol do confronto foi marcado por Nunes. Em Belém, o Remo também fez a lição de casa e bateu o Ipatinga por 1 a 0, com gol de Fábio Oliveira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;