Cultura & Lazer Titulo
Dua Lipa anuncia show em São Paulo antes do Rock In Rio
16/05/2022 | 15:10
Compartilhar notícia


É para levitar de emoção! Nesta segunda-feira, dia 16, Dua Lipa levou os fãs à loucura ao anunciar mais uma apresentação em solo brasileiro. Além de ser a headliner do Rock In Rio no dia 11 de setembro, a cantora britânica fará um show único em São Paulo.

A apresentação vai rolar no dia 8 de setembro, às 21h, no Distrito Anhembi, e os ingressos vão de 225 reais até 840 reais, dependendo do setor escolhido. A pré-venda para aos clientes do cartão Elo começa nos dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h, no site Eventim. Já o público geral poderá garantir a entrada para ver a dona do hit Levitation a partir de quinta-feira, dia 19.

Dua Lipa estreou a turnê nos Estados Unidos em fevereiro deste ano e depois do Brasil seguirá para Argentina, Chile, Colômbia e México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;