Cultura & Lazer Titulo
Wesley Safadão fala da relação com os fãs e esclarece mal-entendido: Não sou essa pessoa
16/05/2022 | 14:10
Compartilhar notícia


Fogo no parquinho! No último domingo, dia 15, o mundo do sertanejo entrou em chamas após um vídeo de Wesley Safadão viralizar na web. Nas imagens, o cantor aparece dizendo para ninguém chegar perto dele, deixando uma fã no vácuo. Diante da repercussão negativa, ele conversou com Fábia Oliveira e esclareceu o episódio.

- Assim que eu cheguei, tinha um cordão de isolamento que os seguranças do evento fizeram. E eu chego para o meu produtor e falo: Eduardo, desmancha isso aí, não precisa desse cordão de isolamento. Quem trabalha comigo já sabe. Aí eu faço foto com todo mundo que estava lá, entro para o meu camarim, faço o meu procedimento normal que é de atender imprensa, os fã-clubes, os contratantes, no total são uma média de 60 pessoas que se atende antes do show. Eu não queria o cordão de isolamento, porque é uma coisa que eu particularmente não gosto, não gosto de segurança nas minhas costas meio que empurrando. Quando eu saio, tem um rapaz que bota a mão no meu ombro, e eu digo: Gente, não quero gente atrás de mim, não. Então, quando eu falo gente atrás de mim, eu me refiro ao segurança. Eu gosto de ir do meu jeito. A voz da menina que sai no vídeo dizendo: tira uma foto comigo, é da mesma menina que aparece logo depois tirando foto comigo. Inclusive, eu até pedi desculpas para ela nas redes sociais, dizendo: Ó se você se sentiu ofendida, não foi com você, explicou.

- Foi um rapaz que fez o vídeo e o que parece é que é uma menina filmando. No vídeo que eu publiquei dá para ver que eu falo, na verdade, com o segurança. Mas por que eu falei isso? Porque na minha chegada, eu já tinha combinado com eles, dizendo: Gente, eu não gosto disso. Obrigado pela preocupação, mas podem soltar as mãos aí, podem ficar tranquilos. Aí me perguntam: Wesley, você não tem segurança? Eu tenho segurança, só que eu tenho um show hoje e a logística estava muito ruim, e eu coloquei uma parte da técnica e o meu segurança, que, na verdade, eu chamo de meu produtor para irem lá, completou.

Wesley ainda agradeceu o carinho dos fãs e explicou como é a sua relação com os admiradores:

- Eu fico feliz de quando eu vou ver os comentários e muita gente que me conhece está na internet brigando por mim, dizendo que eu não sou isso, que não sou essa pessoa. E pra mim, é isso que mais importa, é o que me deixa feliz. Graças a Deus, durante esses anos, tenho mais de mil e quinhentos fã-clubes cadastrados. Então, tem muita gente em várias cidades e eu tenho contato com elas. Se eu fosse essa pessoa ruim como está construindo, talvez não estivesse aqui. Quero agradecer o carinho, o amor que eles têm por mim, que é recíproco demais. Sou muito grato a Deus por toda a nossa história.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;