Cultura & Lazer Titulo
Após beijão em dançarina, Tierry abre o jogo na redes sociais
16/05/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


Tierry parece que não anda perdendo tempo depois que terminou o seu relacionamento com Gabi Martins. O cantor está atualmente participando do Dança dos Famosos e teria sido alvo de um affair com a dançarina que está o ajudando no quadro.

E no último domingo, dia 15, Tierry voltou ao palco para se apresentar com a música Se ela Dança, eu Danço, mas o que realmente chamou a atenção nem foi o fato dele ter dançado muito bem e sim do beijo que ele deu na dançarina no fim da coreografia.

Por causa das teorias de que eles estariam vivendo um affair, os fãs ficaram enlouquecidos com o beijo, e claro, até os jurados ficaram chocados porque definitivamente não estavam esperando. E logo que o programa foi ao ar, Tierry foi até as redes falar sobre Carla, a dançarina.

Estamos prontos para dançar, Carla Bruno quero dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Tá sendo incrível compartilhar essa experiência contigo. Uma super profissional! Batalhadora! Humilde! De família! Gratidão por tudo que vc tem feito! Me deu maior força mesmo sabendo que eu nunca estive bem desde sempre! Não só a você mas a toda a produção do Domingão. Obrigado por toda paciência e por respeitarem o meu momento, disponibilizando ajuda médica e apoio psicológico sempre que precisei. Tenho orgulho de vocês e do quão humano são as pessoas dessa casa. Deus abençoe sempre minha parceira e a todos desse programa no qual tem sido uma fuga para todas as minhas agruras. Tá f**a conciliar agenda, com vida pessoal e shows mas quero que saibam que tô dando o meu melhor e tô tentando por vocês que me amam e querem me ver feliz!

Eita. Será que vai dar romance?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;