Esportes Titulo
Felipão diz que foi mal entendido sobre abstinência sexual
Do Diário OnLine
08/05/2002 | 09:09
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta quarta-feira que foi mal interpretado sobre o pedido de abstinência sexual feito aos jogadores durante o período da Copa do Mundo, disputada a partir de 31 de maio na Coréia do Sul e Japão.

Em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, Felipão afirmou que os jogadores são livres para fazer o que quiserem, mas pediu que eles 'tenham consciência do que é defender o Brasil em um Mundial e o que é ter respeito aos seus familiares'.

Scolari lembrou que os atletas poderão levar seus familiares à Coréia do Sul e ao Japão e que terão seu tempo livre, quando não estiverem jogando. "não quero saber o que vão fazer em suas folgas", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;