Cultura & Lazer Titulo
Roteiro do seriado chega às livrarias
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
21/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Exibida em dezembro, a minissérie "Afinal, o que Querem as Mulheres?" foi mais um ótimo exercício de linguagem do diretor Luiz Fernando Carvalho. Agora, é a vez da inovação chegar ao mercado editorial.
 
Escrito por João Paulo Cuenca, com coautoria de Cecilia Giannetti e Michel Melamed (que protagonizou a história), o roteiro do programa chega agora em formato de livretos (Editora Leya, R$ 49,90, 216 págs.). Os seis episódios vêm divididos em livretos, protegidos por um box.

Quem assistiu à saga do psicólogo André, que, na ânsia por responder à pergunta do título acaba se afastando da própria namorada, sabe: o programa é pródigo em frases e sacadas espirituosas.

É o caso de uma das explicações que o escritor coleta junto à mulherada: "Quero um homem que me entenda e me explique. E que me faça esquecer dos outros homens. E que daqui a pouco me ajude a esquecer dele também..."

A diagramação, feita em sistema de colagens com imagens do programa e ilustrações, também é bastante interessante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;