Internacional Titulo
Incêndio em Los Angeles ameaça edifícios famosos
Da AFP
09/05/2007 | 08:23
Compartilhar notícia


Um incêndio arrasou centenas de hectares de áreas verdes na região de Los Angeles, obrigando a evacuação de dezenas de residências e ameaçando alguns edifícios famosos.

As chamas começaram no início da tarde de terça-feira nos arredores do famoso letreiro de Hollywood em Los Angeles, e, em seguida, avançaram em direção ao popular Parque Griffith da cidade, segundo os bombeiros.

Quase 80 hectares no parque de mais de 1,5 mil hectares foram destruídos pelo fogo, que foi contido em 25% após seis horas. Dezenas de casas da área de Los Feliz foram evacuadas, já que as chamas se aproximavam das residências.

Mais de 200 bombeiros combatiam o fogo e cinco helicópteros eram usados para jogar água sobre as chamas.

As causas do incêndio não foram confirmadas, mas o prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, disse que uma pessoa foi detida e era interrogada pelos investigadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;