Nacional Titulo
Três pessoas morrem em acidente em Caieiras
Por Do Diário do Grande ABC
09/11/1999 | 08:17
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um Gol, uma Kombi e um caminhao matou três pessoas e deixou dois feridos em estado grave, no final da tarde de segunda-feira (08). O choque aconteceu em Caieiras (Grande Sao Paulo), no km 32 da rodovia Tancredo Neves, que liga Jundiaí à capital paulista.

Todas as vítimas estavam no Gol. Morreram Brenda Marques Loureiro Rocha, 3 anos, a sua avó Nizélia Rocha de Oliveira, 43 anos, e o motorista Mateus Belarmino de Souza, aparentando uns 50 anos.

Derivaldo Loureiro Rocha, 31 anos, e Simone Marques de Oliveira, os pais da menina Brenda, estao internados em estado grave no pronto socorro de Caieiras.

As primeiras informaçoes dao conta de que o motorista do Gol perdeu o controle do veículo e bateu de frente contra o caminhao. Com o choque, o caminhao acabou atingindo lateralmente uma Kombi, que estava na mesma pista do Gol. Desgovernado, o caminhao caiu numa ribanceira. No entanto, os ocupantes do caminhao e da Kombi nao se feriram.

Com informaçoes da Globo News.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;