Cultura & Lazer Titulo
Tom Cruise diz que está procurando uma esposa
Por Da AFP
01/09/2004 | 13:54
Compartilhar notícia


O ator americano Tom Cruise, que está solteiro depois do casamento com Nicole Kidman e o namoro com Penelope Cruz, disse que está à procura de uma esposa. Ele já tem uma idéia muito precisa de sua mulher ideal: honesta, com senso de humor e gosto pela aventura, segundo afirmou à revista alemã Bunte.

"Ela deve ser honesta. Deve ter senso de humor e gosto pela aventura, disse Tom Cruise, que está em Berlim para a promoção do seu último filme, Colateral, de Michael Mann.

Os rompimentos afetivos do ator não o impedem de sair com outras mulheres. "Eu encontro mulheres. Saio com elas", afirmou para depois emendar: "Eu cresci com minha mãe e três irmãs, eu me sinto bem na companhia de mulheres".

Em Colateral, filme em cartaz no Brasil, ele encarna um matador de aluguel que, em busca de um executivo, seqüestra um taxista pelas ruas de Los Angeles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;