Cultura & Lazer Titulo
Almodóvar fará filme sobre pedofilia, diz atriz
Da AFP
21/01/2003 | 13:41
Compartilhar notícia


O próximo filme do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, último Globo de Ouro por "Fale com ela", vai abordar as crianças que são vítimas de padres pedófilos, afirmou esta terça-feira em Varsóvia a atriz Geraldine Chaplin.

Geraldine Chaplin, que interpreta em "Fale com ela" o papel de uma professora de dança, acrescentou que o filme se baseará no que Almodóvar viu durante sua infância na Espanha.

"Creio que Pedro se acha numa espécie de viagem espiritual, e uma viagem espiritual não leva nunca à luz mas sempre às sombras. E está ficando muito sombrio o velho Pedro", disse a atriz numa coletiva.

A filha de Chaplin esclareceu porém que não trabalhará nesse filme que se chamará "Mala educación".

Ela qualificou Almodóvar de artista "maravilhoso". "É o melhor. Tem uma habilidade extraordinária para tornar normal o estranho e estranho o normal", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;