Diarinho Titulo
Programa de proteção para princesas
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
26/07/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


Se na vida real, Selena Gomez e Demi Lovato são muito amigas há mais de 10 anos, em Programa de Proteção para Princesas, elas não vão se aturar. Pela primeira vez, depois de muitos anos, as duas vão trabalhar juntas em um filme, que estreia hoje (26), às 20h, no Disney Channel.

O longa conta a típica história de quem tem de mudar de cidade e se sente um peixe fora d'água. Quem vai viver isso é Rosalinda (Demi), princesa prestes a virar rainha da Costa Luna, uma ilha fictícia ameaçada pelo general Magnus. Aflita com a situação, a mãe da jovem aciona o PPP (Programa de Proteção para Princesas) para livrar a filha dos conflitos. Joe, o agente responsável pela tarefa, leva a moça para uma base do programa, onde Rosalinda passa por uma transformação e recebe nova identidade, Rosie Gonzalez.

Nesse processo, Rosie permanece um tempo na casa do agente e tem de conviver com a filha dele, Carter (Selena). Passando-se por sua prima, ela frequenta o mesmo colégio e tem de se adaptar à vida do Interior. Como é de se esperar, a convivência não vai ser nada fácil, recheada com brigas e confusões. Mas, com o tempo, elas acabam aprendendo uma com a outra a respeitar as diferenças e viram amigas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;