Nacional Titulo
Três sao mortos na 82ª chacina na Grande SP
Do Diário do Grande ABC
07/12/1999 | 08:52
Compartilhar notícia


Três homens foram encontrados mortos baleados na noite desta segunda-feira em Ferraz de Vasconcelos, na Grande Sao Paulo. O crime ocorreu por volta das 22h, na Estrada do Cupim, 1459, Jardim Rosana. Esta é a 82ª chacina registrada na Grande Sao Paulo neste ano. Desde janeiro, 287 pessoas morreram nesse tipo de crime.

Entre as vítimas estao dois menores: Henrique Ferreira Northurp, 17 anos, e Edgar Aparecido de Lima, 16. Um homem, aparentando 25 anos, foi encontrado com vida, mas faleceu no hospital regional da cidade.

Segundo o investigador de plantao da delegacia de Ferraz de Vasconcelos, Marcelo Galhardo, as vítimas estavam em uma moto roubada no momento em que foram mortas. A polícia, que ainda nao tem pistas dos criminosos, suspeita que os dois menores assassinados tenham sido internos da Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;