Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sao Paulo perde por 3x1 na estréia da Copa Mercosul


Do Diário OnLine

04/08/2000 | 00:47


O Sao Paulo foi a Santiago e perdeu por 3x0 para o Colo-Colo, nesta quinta-feira à noite, na estréia da Copa Mercosul. A equipe paulista foi dominada durante toda a partida e os chilenos aproveitaram para conquistar uma boa vitória em casa.

Logo no começo da partida, aos 3 do primeiro tempo, Reyes abriu o placar de cabeça, aproveitando cruzamento da esquerda.

Souza até tentou articular o ataque tricolor, formado por França e Ilan, mas jogou entre três volantes no meio - Alexadre, Fabiano e Maldonado -, e pouco conseguiu.

O Colo-Colo, melhor em campo, ampliou aos 42 da primeira etapa. O brasileiro Pereira, curiosamente, ex-atleta do Sao Paulo, arriscou da entrada da área e a bola entrou, quicando no chao e atrapalhando Rogério Ceni.

No segundo tempo, o Sao Paulo voltou mais articulado e melhorou nas açoes de ataque. Só nao conseguiu consolidar as chances criadas. Aos 13 minutos, o zagueiro Edmílson pegou sobra, quase debaixo dos três paus, e colocou para fora.

Se o tricolor nao fez, o Colo-Colo aproveitou. Aos 42, Pereira fez outro. Rogério estava adiantado e o jogador brasileiro foi preciso, colocando no ângulo da meta sao-paulina.

O time do Morumbi ainda conseguiu, nos descontos, o gol de honra. Aos 48, o goleiro Arbiza derrubou Marcelo Ramos na área. França cobrou o pênalti e diminuiu.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;