Nacional Titulo
História de Biggs pode chegar às telonas de Hollywood
Do Diário OnLine
09/05/2001 | 09:58
Compartilhar notícia


O retorno do ladrão mais famoso, Ronald Biggs, 71 anos, à Inglaterra causou na noite desta terça-feira uma certa disputa pelos estúdos de Hollywood, que pretendem fazer a produção de um filme baseado no fato, segundo informações do jornal The Sun.

Nas telonas, Biggs poderia ser vivido por Kirk Douglas, pai do astro Michael Douglas, pelos britânicos John Hurt e Terence Stamp, além do americano Clint Eastwood.

Os repórteres do The Sun, jornal que promoveu o retorno de Ronald à Inglaterra, também serão representados por atores hollywoodianos.

A história do criminoso pode render o filme do ano, revelou um executivo de Hollywood, que também comentou a briga dos estúdios para ver quem vai filmar o acontecimento. As redes de tevê inglesas mostraram interesse em produzir documentários e séries especiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;