Esportes Titulo
Disputa no meio-campo abre concorrência no São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Está aberta a concorrência no São Caetano. E a disputa por espaço começou curiosamente no meio, posição em que o time sentia certa carência e que experimentou rodízio de jogadores. O último a se firmar na armação da equipe foi Everton Ribeiro, que agora tem Luciano Henrique em sua sombra.

Everton foi titular na Série B do Brasileiro no ano passado e ao longo do último Paulistão. No início da Segundona do nacional deste ano perdeu espaço para o concorrente na segunda e terceira rodadas, respectivamente contra América-RN e Ipatinga, e ficou na reserva.

No entanto, diante do Ipatinga entrou no segundo tempo, no lugar de Luciano Henrique, e comandou a virada da equipe sobre o time mineiro (2 a 1), no Canindé.

Diante do Bragantino, na estreia do técnico Sérgio Guedes, Everton Ribeiro também teve boa atuação e agora tenta manter a confiança do novo comandante.

Everton Ribeiro admite que ter um concorrente ajuda o jogador a ficar mais atento. "Nunca é bom estar no banco. Fiquei na reserva por opção tática, mas é bom saber que há alguém no mesmo nível que o seu."

Luciano Henrique também desempenhou bom papel diante do América-RN. Fez um gol e deu passe para os outros dois no empate por 3 a 3, em Natal. "Essa disputa é boa e o time só tem a ganhar", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;