Esportes Titulo
Guga perde para marroquino em Copacabana
Do Diário OnLine
07/12/2006 | 09:13
Compartilhar notícia


No seu terceiro jogo após ficar fora das quadras por praticamente nove meses, o tenista brasileiro Gustavo Kuerten perdeu na noite desta quarta-feira, em Copacabana (Rio de Janeiro), para o experiente marroquino Younes El Aynaoui por 2 sets a 0, com rápidas parciais de 6/3 e 6/2, em pouco mais de 1 hora e sete minutos de bola em jogo.

Ao final da partida, Guga reconheceu a superioridade do número 189 do Ranking de Entradas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e que apresentou um rendimento abaixo do que acredita estar atualmente.

Após a segunda operação na região do quadril, Guga iniciou um longo processo de recuperação. Problemas musculares passaram a ser comuns e o retorno ao esporte ficou cada vez mais distante. Durante nove meses ele passou pelas mãos de fisioterapeutas – entre eles o Filé, responsável pela recuperação de Ronaldo 'Fenômeno' – e retomou a parceria com Larri Passos.

No fim deste ano, ele retornou oficialmente ao circuito com uma derrota para o austríaco Rainer Eitzinger logo na primeira rodada da etapa de Assunção da Copa Petrobrás. Depois ele venceu, em um torneio exibição na Bahia, o experiente equatoriano Nicolas Lapentti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;