Esportes Titulo
Santo André deve liberar resultados de exames clínicos
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/12/2004 | 12:19
Compartilhar notícia


O Santo André deve divulgar nesta terça os resultados baseados nos exames clínicos feitos recentemente pelos atletas no Sportslab. O laboratório de São Paulo - atua na área de fisiologia e de ortopedia esportiva - realizou um completo mapeamento sobre as condições do grupo, principalmente o lado cardiológico. Mais do que nunca, o episódio Serginho ligou o sinal de alerta do clube, que mandou o elenco para um local de atendimento bem avançado.

Enquanto isso, os jogadores começaram a intensificar nesta segunda os treinamentos na pista do Jaçatuba. O diretor de Futebol Sérgio do Prado contou que haverá, como sempre, "trabalhos cientificamente bem orientados" - como prevê a cartilha dos preparadores físicos Alexandre Irineu e Vladimir Modelo - até a véspera da estréia do time no Estadual diante do Paulista, dia 19 de janeiro, no Bruno Daniel. Na segunda quinzena de fevereiro, a equipe larga na Copa Libertadores contra o Universidad Catolica (Chile). Falta definir a data e o local.

Quanto aos novos reforços, Sérgio do Prado reafirmou que o presidente Jairo Livolis vai agilizar as conversações depois do encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, não seria ético tocar as negociações no momento em que alguns times brigam em diferentes circunstâncias na tabela. No entanto, os nomes - mantidos em sigilo - estão na pauta. "Não vamos apressar nada. Vamos anunciar as novidades na hora certa", disse Prado. Haverá treinos em dois períodos - ainda sem bola - durante a semana. Já a reforma no estádio não sofrerá nenhum atraso. O plantio de grama já está concluído. Atualmente, os serviços no local estão restritos à manutenção, principalmente cortes para tratamento e nivelamento do piso. "Estamos 100% dentro do prazo", disse o engenheiro agrônomo Everton Alonso, da World Sports, empresa responsável pelos serviços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;