Internacional Titulo
Queda de avião no Irã provoca morte de 117 pessoas
Por Das Agências
12/02/2002 | 12:53
Compartilhar notícia


A queda do avião Tupolev-154 de uma companhia comercial iraniana provocou a morte dos 117 passageiros e tripulantes no Sudoeste do Irã, anunciou nesta terça-feira a Organização da Aviação Civil iraniana (OAC).

A aeronave voava entre Teereã e Joramabad, caiu em "uma montanha de difícil acesso", segundo as autoridades. "Localizamos os restos do avião, mas precisaremos de alpinistas para ir em busca das vítimas", completou o funcionário da prefeitura de Cheghini, a 30 km de Jorammabad.

O avião da companhia Iran Airtour "caiu em circunstâncias que ainda não foram estabelecidas", declarou um dirigente da OAC. No entanto, a hipótese mais aceita é de que o Tupolev bateu em uma das montanhas devido à falta de visibilidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;