Esportes Titulo
Primeira convocação de Parreira sai dia 28
Do Diário OnLine
22/01/2003 | 09:01
Compartilhar notícia


O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, anuncia no próximo dia 28 a primeira convocação desde que voltou ao comando do time, dia 8 deste mês.

Na próxima terça-feira Parreira anuncia a lista dos jogadores que atuam no exterior e que atuarão na partida contra a China, marcada para 12 de fevereiro em Guangzhou. A divulgação dos nomes está prevista para às 14h na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Já os jogadores que atuam no Brasil serão conhecidos apenas no dia 4 de fevereiro.

É a terceira vez que o ex-técnico do Corinthians assume a direção da seleção brasileira. Em 1983, Parreira ficou um ano. Em 1991, o novo dirigente voltou à equipe canarinha e esteve à frente da seleção até 1994, quando o time treinado por Parreira venceu a Copa do Mundo. Houve ainda uma passagem rápida de Parreira pela seleção em 1970, quando exerceu a função de auxiliar de preparação física, na Copa de 70, data do tricampeonato.

Este ano, a seleção brasileira tem mais dois amistosos acertados - contra Portugal em março e Estados Unidos em abril. A partir de setembro, a seleção começa a disputar as eliminatórias para a Copa 2006, na Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;