Nacional Titulo
Continuam trabalhos de recuperação em prédio de Niterói
Por Do Diário OnLine
20/10/2002 | 15:13
Compartilhar notícia


O prédio de quatro andares que ameaça cair desde a última sexta-feira em Niterói, no Rio de Janeiro, continua passando por operações de reparo. Neste domingo, a empresa de construção civil que trabalha no caso começou a injetar concreto na base do edifício. Cerca de 40 mil litros de concreto devem ser utilizados para ocupar todos os espaços vazios.

Na tarde de sexta-feira o prédio cedeu cerca de 20 centímetros e foi interditado. Desde então, a inclinação do edifício não foi alterada e continua em quatro graus.

A avenida Roberto Silveira, uma das mais importantes de Niterói, onde está localizado o prédio, ficará interditada até a próxima segunda-feira. A Defesa Civil acredita que até o final da semana o futuro do edifício será definido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;