Nacional Titulo
Defesa do goleiro Bruno tem derrota no STJ
Por
03/10/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O STJ (Superior Tribunal de Justiça) rejeitou pedido da defesa do goleiro Bruno Fernandes de suspender o processo que corre contra ele na cidade de Contagem, Minas Gerais, por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. A decisão, ainda provisória, é do desembargador Celso Limongi. O mérito do pedido ainda será julgado, mas ainda não há data determinada.

A defesa do goleiro alega incompetência do juízo da comarca de Contagem. O pedido de habeas corpus sustenta que o "pretenso assassinato" teria ocorrido na casa de Marcos Aparecido de Souza, o que fixaria a competência, para o caso, da comarca de Vespasiano.

Mas, para Limongi, o fato de a denúncia registrar a residência em Vespasiano como lugar do crime não basta para resolver a dúvida que existe quanto ao local exato.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, "há incerteza quanto ao lugar de consumação do crime, já que o corpo não foi localizado e a denúncia anônima que deu origem às investigações informava como local da morte o sítio do réu, localizado entre Esmeraldas e Contagem."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;