Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sávio do Real Madrid agora é cidadao francês


Do Diário do Grande ABC

09/09/2000 | 14:15


O jogador brasileiro Sávio Bortolini (ex-Flamengo) conseguiu a naturalidade francesa, saindo assim da lista de "estrangeiros" do Real Madrid para se tornar um jogador da Comunidade Européia, informou a ediçao deste sábado do jornal AS.

Savio, 26 anos, que recentemente afirmou estar disposto a estudar todas as ofertas de transferência, continua sendo o alvo principal do clube londrino Chelsea, ainda segundo o jornal.

Uma primeira oferta de quase U$ 15 milhoes teria sido recusada, mas o clube inglês quer duplicar seus salários, atualmente de U$ 1 milhao ao ano, ainda segundo o AS.

"Por enquanto nao tenho uma oferta oficial, mas quando ela acontecer falarei com Jorge Valdano", o diretor esportivo do clube campeao da Europa, disse o atacante.

O Real Madrid só tem quatro "estrangeiros" - Flavio, Roberto Carlos, Geremi e Solari - em seu elenco de 25 jogadores, o que permite ao clube estudar a contrataçao eventual de um atacante.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;