Esportes Titulo Santo André
Torcedor devolve luvas atiradas por Zé Carlos e pede para ele usá-las

Supersticioso, Roberto Mouro quer goleiro com material na decisão da A-2, diante do Mirassol

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O goleiro Zé Carlos, do Santo André, foi surpreendido ontem pelo torcedor que pegou suas luvas, atiradas em direção da arquibancada após o 0 a 0 contra o Barretos, sábado, no Interior, em jogo que deu o acesso à elite estadual ao Ramalhão. Roberto Mouro, 37 anos, foi ao Bruno Daniel para devolvê-las. Não que ele não tenha gostado do presente, muito pelo contrário, mas, supersticioso, pediu ao goleiro que as usasse na final da Série A-2, sábado, às 19h, contra o Mirassol, no Interior.

“Fiquei toda a viagem de volta pensando que aquelas luvas eram especiais para o Zé Carlos. Ele foi apresentado usando elas e estavam laceadas. Achei que ele deveria usá-las na final da Série A-2 contra o Mirassol e me devolver após a decisão”, explicou Roberto, que acompanha o Santo André desde 1979.

O torcedor acredita que as luvas podem fazer a diferença a favor do Ramalhão. “Estou apostando em decisão por pênaltis (em caso de empate no tempo normal) e o Zé Carlos vai fazer a diferença”, projeta.

O goleiro gostou da atitude e revelou que as luvas são especiais. “Também sou supersticioso. Depois que perdemos do Penapolense (2 a 1) troquei as que vinha jogando por essas que atirei ao torcedor. Mas realmente elas estão laceadas e vou usá-las no jogo e depois dar outra vez para o torcedor”, disse Zé Carlos, que já havia encomendado luvas novas. “Pedi para minha mãe mandar pelos Correios um par novo, mas não vou precisar”, acrescentou.

INGRESSOS
Os torcedores do Santo André já podem trocar duas garrafas PET por um ingresso para a final contra o Mirassol. Os pontos de troca são o Estádio Bruno Daniel e a sede do clube, no Jaçatuba. Foram disponibilizados 2.000 bilhetes aos andreenses.

TELÃO
Quem não puder encarar os 474 quilômetros que separam a região e Mirassol vão poder ver a final da Série A-2 gratuitamente no Paço. A transmissão vai começar às 18h.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;