Setecidades Titulo
Parque-Escola tem programa especial de primavera
Por Rita Norberto
Do Diário do Grande ABC
20/09/2003 | 19:40
Compartilhar notícia


  O Parque-Escola Santo André preparou uma programação especial por conta da chegada da primavera, na terça-feira. Os eventos ocorrem neste domingo e no próximo fim de semana com oficinas de artes, música, plantio de árvores e um passeio ciclístico.

Neste domingo, das 13h às 15h, há atividades como cama elástica, tirolesa, rapel, oficinas de artes e capoeira. Às 15h, está prevista a apresentação do coral do Parque-Escola, sob regência de Ana Paula Sahdi, com músicas folclóricas e participação da mezo-soprano Bete Fisher. Às 16h, há apresentação do musical folclórico, com solistas da Cia. Ópera do ABC.

A ecologia marca o próximo fim de semana. No sábado, das 9h às 16h, haverá um mutirão para o plantio de árvores em várias regiões da cidade. No domingo, das 12h às 16h, mudas de espécies frutíferas e ornamentais serão plantadas no parque. Das 13h às 15h, haverá recreações.

No domingo que vem, o parque receberá, às 13h, os participantes do passeio ciclístico da ONG Pedalong, com apoio da Prefeitura de Santo André. O ponto de partida do passeio será no Paço Municipal, às 9h. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.pedalong.kit.net. O Parque-Escola Santo André fica na rua Anacleto Popote, 46, no bairro Valparaíso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;